Bairro Santa Maria recebe título de posse.

Bairro Santa Maria recebe título de posse

- Bairro Santa Maria recebe título de posse.

posse_m_01
O prefeito Chico Santos aproveitou a oportunidade da inauguração do Armazém da Família para fazer a entrega dos títulos de regularização fundiária do Jardim Morumbi aos representantes do bairro Santa Maria do município de Fazenda Rio Grande. Estiveram presentes e receberam os títulos das mãos do prefeito Chico Santos, o presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Morumbi, Rubens Rodrigues e os moradores, José Magerde dos Santos, Zilda Marques de Deus e Eurico Rodrigues de Melo.

O presidente da Associação de Moradores Rubens Rodrigues, salientou que o bairro estava abandonado e agradeceu a atual gestão pelas melhorias que a Prefeitura fez no local, além da conquista que os moradores conseguiram, o título de regularização.
O que antes não era possível, hoje tornou realidade. O departamento de Habitação da Prefeitura realizou o cadastro dos moradores do bairro, cerca de 308 famílias vão receber o título de regularização dos terrenos.
posse_m_02
Crédito das fotos: PMFRG/Barbosa Jr