Educação participa de Seminário Intermunicipal.

Educação participa de Seminário Intermunicipal

- Educação participa de Seminário Intermunicipal.

Representantes da Educação de Fazenda Rio Grande participaram, na última semana, em Pinhais, do IV Seminário Intermunicipal de Educação Infantil – Manifestações da Infância: experiências e possibilidades.

O evento contou com apresentações culturais, além de palestras voltadas para o desenvolvimento da primeira infância: Leitura e Escrita na EI – Concepções e Implicações Pedagógicas – Mônica Correia Baptista, A Experiência Lúdica como Semente da Transformação – Nélio Sprea e Ação Pedagógica com grupos de bebês – Rosinete Schmitt.

Entre os destaques, as oficinas ministradas pelas professoras Cleonice, Leduina e Cristiane do CMEI Vovô Juca – 0 a 3 anos e pela professora Leziane Leocádio da Escola Municipal Alcides Mário Pelanda, às quais realizaram práticas pedagógicas desenvolvidas com os pequenos.