Empresários doam álcool gel para a Prefeitura de Fazenda Rio Grande.

Empresários doam álcool gel para a Prefeitura de Fazenda Rio Grande

- Empresários doam álcool gel para a Prefeitura de Fazenda Rio Grande.

Os empresários Miguel Leichinoski, Jaqueline Leichinoski e Rogério Marcolino estiveram presentes na Prefeitura de Fazenda Rio Grande para doarem 30 litros de álcool em gel.

Miguel Leichinoski, que é proprietário do Supermercado Recanto, falou da ideia de fazer a doação para a Prefeitura.  “Compramos uma quantidade grande de álcool em gel e pensamos em fazer essa doação para a Prefeitura repassar à UPA”.

Rogério Marcolino, proprietário da Hipermed, ressaltou a importância de fazer essa doação. “Iríamos fazer a distribuição na nossa farmácia, mas para evitar a aglomeração de pessoas, resolvemos repassar para a Prefeitura”, comentou.

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Márcio Wozniack agradeceu as iniciativas das empresas. “A iniciativa é muito importante. São duas empresas que decidiram repartir seu lucro e pensar nas pessoas e profissionais que estão precisando”.

Durante a visita, Marcio ainda ressaltou a importância das pessoas permanecerem em casa e se isolarem para que não sejam infectadas com o COVID-19.