Formação Continuada aborda a Unidade Temática de Esportes.

Formação Continuada aborda a Unidade Temática de Esportes

- Formação Continuada aborda a Unidade Temática de Esportes.

Os professores de Educação Física das escolas municipais de Fazenda Rio Grande, em parceria com os professores de Educação Física da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ), participaram na última segunda-feira (9), no período da manhã e quinta-feira (12) no período da tarde, da Formação Continuada sobre a Unidade Temática de Esportes, realizada no Centro Esportivo Fazenda Rio Grande – CEFAZ.

O coordenador pedagógico de Área da SME Douglas Albergoni Laroca, convidou os professores graduados em Educação Física e técnicos desportivos da SMELJ: Ana Paula Sobreira Belo, Claudio Roberto Stuber, Luiz Henrique Schultze Filho, Wellington Luiz Costa e Willian Fernando Batista para ministrarem a formação.