- Formação de sistematização dos conteúdos do Componente Curricular de Língua Portuguesa.

Na quarta-feira (06), nas dependências da SME, professores do Ensino Fundamental, participaram da formação de sistematização dos conteúdos do Componente Curricular de Língua Portuguesa. As coordenadoras de núcleos da SME Francielli M° da Rocha, Rozeli Correia da Rocha e Sandra Goss Velter Kuchnir, com a assessoria da Professora Mestra Rosemara Vicente, conduziram o trabalho, com o objetivo de consolidar a Proposta Curricular Municipal, bem como os PPs (Proposta Pedagógica) das instituições.