Integrante do PRONASCI visita FRG.

Integrante do PRONASCI visita FRG

- Integrante do PRONASCI visita FRG.

pronasci_m_01
O prefeito Chico Santos recebeu em seu gabinete na última quarta-feira (27), o delegado de Polícia Federal, Cláudio Tusco, de Brasília, que faz parte do PRONASCI – Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – o município de Fazenda Rio Grande foi incluído recentemente no programa, esforços do prefeito Chico Santos.

O prefeito e o delegado conversaram sobre educação, segurança e o aumento do uso de drogas por adolescentes no município. Tusco citou várias opções de projetos que a Prefeitura de Fazenda Rio Grande pode se candidatar para melhorar a segurança da cidade. A segurança é uma das principais preocupações tanto para o poder público como para o cidadão de Fazenda Rio Grande.
O programa prioriza a prevenção e busca atingir as causas que levam à violência, sem abrir mão da repressão para enfrentar a criminalidade. São mais de 90 ações preventivas e repressivas que integram a União, Estados, Municípios e diversos setores da sociedade.
pronasci_m_02
Crédito: PMFRG/Barbosa Jr