11 novos veículos são adquiridos para a saúde de Fazenda Rio Grande

Fazenda Rio Grande recebeu nesta manhã mais 11 veículos novos para renovar a frota da Secretaria de Saúde do município. Os automóveis novos devem diminuir os gastos com manutenção e ainda aumentar a capacidade de mobilidade das equipes da Saúde.

IMG_1440

A remessa de veículos foi possível pelo ótimo relacionamento entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Saúde do Paraná. Com um investimento de 1,4 milhões, advindos de verbas estaduais e contrapartida do município, foi possível adquirir 9 Citroën C3 Km, uma ambulância e uma van adaptada para transporte de pacientes.

IMG_8196

É mais estrutura para um atendimento cada vez melhor para toda a população de Fazenda Rio Grande.