Teleagendamento mostra eficiência na marcação de consultas nas UBS

Em menos de um mês, a Central de Teleagendamento de Fazenda Rio Grande realizou 10.633 agendamentos que resultaram em consultas em nossas 13 Unidades Básicas de Saúde. O número expressivo mostra a eficiência da nova estrutura para os agendamentos de consultas médicas no município.

IMG_8080

A Central conta com uma equipe preparada e com estrutura para agendar cerca de 450 consultas por dia. Todas as consultas são marcadas para o dia seguinte, tanto para agilizar o atendimento, quanto para evitar possíveis desistências. 

 

Os fazendenses podem agendar consultas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) através do telefonema para o (41) 3608-7777. Durante a ligação, o munícipe deverá informar o nome completo e em qual Unidade deseja realizar a consulta. Importante sempre ter em mão o número do cartão SUS, pois sem ele, só é possível fazer o agendamento nas próprias UBSs.

WhatsApp Image 2024-03-08 at 11.45.48

O atendimento à população é dividido em dois turnos. No período da manhã, das 8h às 12h, serão agendadas consultas para as Unidades de Saúde do Santarém, Eucaliptos, Gralha Azul, Hortência, Vila Marli e Nações. No período da tarde, das 13h às 17h, serão agendadas consultas para as Unidades de Saúde Pioneiros, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Estados, Iguaçu e Canaã.

IMG_8091

 Também é imprescindível que o cidadão esteja com seu cadastro atualizado em sua Unidade de referência.