Em noite de emoções, Fazenda Rio Grande escolhe a rainha da 2ª Expofazenda

Fernanda Gonsalves é a nova Rainha da 2ª Expofazenda. Ela foi eleita após acirrada disputa com outras nove concorrentes classificadas para a etapa final. A 1ª Princesa é Karina Collaço e a 2ª Princesa é Raquel Mendes. A fase final foi disputada em uma noite de festa no Jockey Club, que recebeu centenas de pessoas entre autoridades, familiares e patrocinadores.

Fernanda substituiu Lorena Barbosa, que foi a rainha da primeira edição e na noite de quinta-feira já passou a faixa.   Para ela, que gosta do estilo sertanejo e das coisas do campo, foi uma emoção muito grande. “Estava muito ansiosa pelo resultado, está sendo emocionante e quando soube que haveria o concurso comecei a me preparar e com a certeza de que será uma grande festa”.

Para Lorena, foi um tempo de aprendizado. “Foi muito bom esse período, aprendi muitas coisas e representar Fazenda Rio Grande foi emocionante”.

A secretária de Assistência Social e da Mulher, Giuliana Marcondes, comemorou a visibilidade dada à festa e ao evento. “A eleição da rainha foi uma prévia da Expofazenda, a festa foi grandiosa e as candidatas foram muito bem, houve uma grande evolução no processo todo e isso permitiu uma maior participação”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tiago Wandscheer, elogiou a organização e disse que há uma grande expectativa. “Todas elas vão representar nossa cidade muito bem e a Expofazenda será uma das melhores festas”.

A noite contou também com as participações das rainhas e princesas da Festa da Camomila, de Mandirituba e da cantora Mallu.