Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense completa um ano.

Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense completa um ano

- Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense completa um ano.

O Núcleo de Atendimento à Mulher Fazendense completa um ano de atividades realizadas. Inaugurado em 03 de Setembro de 2018, o equipamento da Secretaria Municipal da Mulher exerce atividades de atendimento para mulheres vítimas de violência doméstica do município, promovendo a escuta qualificada da vítima, dando agilidade nos procedimentos de denúncia e a amparando, realizando os encaminhamentos para a rede de proteção, a fim de que a vítima receba atendimento integral e efetivo.                                                                                                                                 A secretária da Mulher Cíntia Wozniack, destaca a importância das atividades do Núcleo para as mulheres que sofrem algum tipo de violência doméstica, considerando que todos os atendimentos são pautados no respeito e buscam dar mais dignidade para as mulheres, fazendo com que elas se sintam seguras para realizarem as denúncias e que tenham a confiança de que serão amparadas pela rede de proteção municipal, em todos os sentidos.

Além disso, enfatizou que o Núcleo de Atendimento à Mulher completa seu primeiro ano com mais de 700 atendimentos, o que demostra a importância e credibilidade do equipamento.