Prefeito Chico Santos participou da reunião dos prefeitos da RMC.

Prefeito Chico Santos participou da reunião dos prefeitos da RMC

- Prefeito Chico Santos participou da reunião dos prefeitos da RMC.

chico_santos_m
O vice-governador Orlando Pessuti anunciou, nesta quarta-feira (27), durante reunião com prefeitos, no Palácio das Araucárias, que a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e representantes do comitê executivo para assuntos da Copa do Mundo 2014 começarão a se reunir com as prefeituras, para definir como os municípios podem aproveitar melhor o evento.

O prefeito Chico Santos e demais prefeitos de dez municípios da Região Metropolitana de Curitiba foram apresentados aos projetos que serão financiados através do PAC Mobilidade para a Copa 2014, do governo federal.
O Governo do Estado vai aplicar R$ 229,4 milhões em obras na região metropolitana, a maior será o corredor metropolitano, de 52 quilômetros, interligando Curitiba, Almirante Tamandaré, Pinhais, Colombo, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e Araucária. As obras devem ficar prontas até dezembro de 2013.
Crédito das fotos: PMFRG/Barbosa Jr