Prefeitura de Fazenda Rio Grande paga primeira parcela do 13º salário.

Prefeitura de Fazenda Rio Grande paga primeira parcela do 13º salário

- Prefeitura de Fazenda Rio Grande paga primeira parcela do 13º salário.

A economia de Fazenda Rio Grande terá nos próximos dias um incremento de R$ 4,1 milhões. A Prefeitura Municipal vai depositar na próxima sexta-feira (6), a primeira parcela do 13º salário para 2.756 servidores municipais.

O prefeito Marcio Wozniack ressaltou a aplicação de políticas de austeridade na administração como um dos principais fatores.

“Fizemos cortes, reduzimos custos e adequamos nossos quadros para podermos chegar a essa situação positiva. Passamos por um período ruim da economia em todo o país, mas felizmente atingimos esse bom índice”, comentou.

A secretária de Planejamento e Finanças, Cassia Cristina Souza de Almeida, falou sobre a importância de uma gestão “transparente e responsável”. “O resultado dessa política que tem sido realizada mostrou um resultado muito positivo, felizmente dará também um incremento maior à economia local”, avaliou.