Produtores rurais recebem recursos para compra de trator.

Produtores rurais recebem recursos para compra de trator

- Produtores rurais recebem recursos para compra de trator.

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande repassou na terça-feira (5), R$ 138 mil para a Associação dos Produtores Rurais de Fazenda Rio Grande, para a aquisição de um novo trator para a Patrulha Agrícola.
O repasse faz parte de um montante de R$ 180 mil destinado ao incentivo à agricultura familiar e servirá para ampliar a logística dos produtores.
Segundo o prefeito Marcio Wozniack, é preciso incentivar ainda mais os produtores. “Nossos produtores abastecem quase cerca de 50% da nossa merenda escolar, esse segmento faz um trabalho muito bom e queremos melhorar ainda mais as condições”, disse.
O diretor de Agricultura, Eli Cezar Quirino, disse que outras melhorias devem acontecer, com a chegada de caminhões baús que irão “garantir melhores condições de armazenamento e poderão ampliar ainda mais a logística”.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cezar Brunetto, disse que esses recursos devem ser aplicados para “dar maior seguridade e melhores condições de trabalho ao segmento”.
A assinatura contou também com o presidente da Associações dos Produtores Rurais de Fazenda Rio Grande, Silvério Lenartowicz, tesoureiro, Roberto Ichisito, além de Mario Donizetti, da Emater.