Semana Pedagógica em Fazenda Rio Grande.

Semana Pedagógica em Fazenda Rio Grande

- Semana Pedagógica em Fazenda Rio Grande.

semana_pedagogica_m_01
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, através da Secretaria de Educação realizou de 29 a 02 de fevereiro, a Semana Pedagógica da rede Municipal de Ensino. A abertura aconteceu na sexta-feira (29), na Escola Municipal Marlene Barbosa, e contou com a presença da Secretária de Educação, Cleusa Baldam e demais autoridades do município. O objetivo da semana pedagógica é melhorar a qualidade da educação, metodologia de ensino, auto-estima, avaliar o ensino de 2009 e discutir a formação continuada dos professores para este ano.

A Semana Pedagógica foi altamente produtiva, pois os professores e profissionais da educação participaram ativamente. Cerca de 800 profissionais municipais passaram pela Semana Pedagógica. Na sexta-feira (29) e na segunda (01) aconteceram as oficinas pedagógicas para os professores do ensino fundamental e educação infantil, divididos entre as escolas Marlene Barbosa e Caic. Já na terça-feira (2) aconteceu o encerramento da semana com várias atividades culturais com o grupo Semeador dos Sonhos, que trabalham com a música, a poesia e a alegria na educação. O prefeito Chico Santos prestigiou o evento e conversou com os educadores sobre a responsabilidade que eles têm perante aos alunos.
semana_pedagogica_m_02

Crédito das fotos: PMFRG/Barbosa Jr